Elvis Presley

elvis cover
(11) 2358-5880
(11) 9-7444-6633
elvisoficial@gmail.com

Elvis faleceu aos 42 anos, vítima de ataque cardíaco. Jamais usou drogas. Pela ganância de seu empresário, Elvis tomava remédios dado por médicos para aguentar fazer até 2 shows por dia.

Um jovem caipira, que se inspirou no Gospel e aprendeu a cantar com os negros que cantavam em igrejas, alcançou o sucesso aos 21 anos de idade. Durante sua carreira, Elvis mantinha 50 instituições de caridade. Jamais foi ganancioso ou materialista. Procurou sempre reverter os frutos de seu sucesso em prol dos outros. Foi um homem muito apegado a Deus. Um homem que teve poucos defeitos, mas que suas qualidades fizeram dele uma pessoa iluminada. Amor e respeito ao próximo, generosidade, humildade, gratidão, alegria, amizade.

Elvis buscou viver do seu jeito e acima de tudo, fez história na vida de seus fãs e, através deles, se imortalizou. Muito mais do que sua importância na música quando criou um novo ritmo chamado “rock” e nos 33 filmes em que atuou, Elvis foi um exemplo de pessoa que buscou sempre superar seus defeitos e se tornar, a cada dia, uma pessoa melhor, uma pessoa do bem. Foi o melhor em tudo: melhor filho, melhor pai, melhor amigo, melhor ídolo para seus fãs. Seu valor artístico é imenso. Mas, jamais devemos esquecer, acima de tudo nós, seus fãs, o grande homem que Elvis Presley foi e sempre será.

elvis presley